Uma unidade hoteleira em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, tem registadas centenas de reclamações de turistas, com o conhecimento da Inspeção Regional do Turismo (IRT), incluindo até o registo de ameaças por parte da gestão do hotel. O hotel, clas...
uma, unidade, hoteleira, em, angra, do, heroísmo, na, ilha, terceira, tem, registadas, centenas, de, reclamações, de, turistas, com, o, conhecimento, da, inspeção, regional, do, turismo, (irt), incluindo, até, o, registo, de, ameaças, por, parte, da, gestão, do, hotel, , o, hotel, clas
O hotel, classificado com 5 estrelas, apresenta um avançado estado de degradação, o que, no entender dos utilizadores denunciantes, constitui um defraudar de expetativas a quando da sua utilização. Algumas das queixas apresentadas incluem, inclusive, situações da salubridade.
Sendo que a IRT, no seguimento das reclamações recebidas, já deligenciou ações de inspeção à unidade hoteleira, colmatadas com intervenções precárias, a continuada apresentação de queixas constata uma não intervenção concreta, por parte da administração do hotel, revelaram os queixosos ao jornal "O Breves".
Contatada a secretária regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, Berta Cabral, referiu que a secretaria está a acompanhar a situação, confirmando as deligências efetuadas pela inspeção regional. Sobre as continuadas e repetidas reclamações, a governante referiu que é "complicado" encerrar unidades em plena época alta.
Entretanto, fonte próxima do jornal "O Breves" revelou que foi já iniciado um novo processo de averiguações referente a novas reclamações recebidas.
Comentários