Nas próximas duas semanas, Nuno Melo marcará presenças nos seis municípios que o partido governa, e que quer manter, nomeadamente Velas (Açores), Santana (Madeira), Ponte de Lima (Viana do Castelo), Vale de Cambra, Oliveira do Bairro e Albergaria-a-Vel...
nas, próximas, duas, semanas, nuno, melo, marcará, presenças, nos, seis, municípios, que, o, partido, governa, e, que, quer, manter, nomeadamente, velas, (açores), santana, (madeira), ponte, de, lima, (viana, do, castelo), vale, de, cambra, oliveira, do, bairro, e, albergaria-a-vel
Segundo a primeira versão do programa da volta nacional, divulgado pelo partido, o presidente do CDS-PP arranca a volta nacional, na segunda-feira, ainda antes do arranque oficial da campanha, em Vila Franca de Xira, onde a candidatura dos democratas-cristãos é encabeçada pelo líder parlamentar do partido, Paulo Núncio.
O líder demcorata-cristão segue no mesmo dia para Almada, onde a candidata do partido é a vice-presidente Ana Clara Birrento.
Para terça-feira, primeiro dia de campanha oficial, ainda não foram divulgadas ações, e na quarta-feira estará em Sintra, onde o centrista Maurício Rodrigues concorre com o apoio do PPM e ADN.
Nuno Melo estará, no dia 04 de outubro, em Viseu, onde o antigo deputado Hélder Amaral avança contra o autarca social-democrata Fernando Ruas.
Na primeira semana de campanha, o líder do CDS-PP passará também por Mondim de Basto, Leiria, Covilhã, Vieira do Minho, Vila Verde, Oliveira do Hospital, e Meda.
Já segunda semana estará também em Torre de Moncorvo, Vagos, Montemor-o-Novo e Sever do Vouga.
Na versão do roteiro divulgada na quinta-feira, não estão previstas passagens em Lisboa ou no Porto, onde o CDS-PP concorre coligado com PSD e IL, e apoia Carlos Moedas na capital, e Pedro Duarte na invicta.
O encerramento da campanha está previsto para os Açores.
Nesta campanha para as eleições autárquicas de 12 de outubro, Nuno Melo vai apostar em ações de contacto com a população e arruadas, visitas a feiras e mercados e comícios.
O CDS-PP avança para as autárquicas coligado com o PSD na maioria das suas candidaturas, mas também concorre em listas próprias a dezenas de municípios.
Comentários