Praia da Vitória. Ficaram por cumprir as promessas do executivo socialista para 2019 - Praia da Vitória, 16 de junho de 2020 | Jornal “O Breves”–“ Breves TV Online”

Praia da Vitória. Ficaram por cumprir as promessas do executivo socialista para 2019 Praia da Vitória, 16 de junho de 2020 Os vereadores do PSD na Câmara da Praia da Vitória rejeitaram ontem o relatório de gestão do Município relativamente a 2019...

, praia, da, vitória, ficaram, por, cumprir, as, promessas, do, executivo, socialista, para, 2019, praia, da, vitória, 16, de, junho, de, 2020, os, vereadores, do, psd, na, câmara, da, praia, da, vitória, rejeitaram, ontem, o, relatório, de, gestão, do, município, relativamente, a, 2019

Praia da Vitória. Ficaram por cumprir as promessas do executivo socialista para 2019 - Praia da Vitória, 16 de junho de 2020

Data: 2020/06/16
Visualizações: 0
Incorporar

Praia da Vitória. Ficaram por cumprir as promessas do executivo socialista para 2019

Praia da Vitória, 16 de junho de 2020

Os vereadores do PSD na Câmara da Praia da Vitória rejeitaram ontem o relatório de gestão do Município relativamente a 2019, alegando que “muitos dos compromissos assumidos pelo executivo socialista para o ano passado ficaram, lamentavelmente, por cumprir”.

Cláudia Martins e Rui Espínola afirmam que “apesar do aumento de receitas, o relatório que nos foi apresentado confirmou aquilo que qualquer praiense consegue constatar a olhos vistos: o investimento global desta Câmara Municipal diminuiu drasticamente no último ano”.

Assim, os social democratas questionam promessas feitas pelo atual elenco camarário do PS: “Onde está o grande investimento para a requalificação do centro histórico da nossa cidade? O que aconteceu à prometida requalificação do edifício dos Paços do Concelho? Onde está a zona destinada a albergar empresas marítimo-turísticas? E o que é feito dos outros investimentos para potenciar a frente de mar da Praia da Vitória anunciados por este executivo?”, adiantam.

“A intervenção na Muralha da Praia não desenvolve; o início da empreitada de prolongamento da Avenida Marginal não se vislumbra; o parque desportivo no areal e o parque aquático insuflável, ainda ninguém os viu; o roteiro de mergulho recreativo, surf e body board também está por conhecer; as intervenções no bar do Abismo nos Biscoitos e no bar da Prainha são o que se vê; o terminal rodoviário para a Praia ficou esquecido e ainda estão por perceber os avanços e recuos do anunciado Parque empresarial das Lajes”, lamentam.

Cláudia Martins e Rui Espínola acreditam que “este é o resultado de uma gestão autárquica que se limita a gerir fundos comunitários, que não tem capacidade para levar a cabo a sua estratégia - se é que ela existe - sozinha, caso existam atrasos na ativação daquele financiamento. A Praia da Vitória está, por isso, em suspenso no que diz respeito a investimento”, afirmam.

“A saúde financeira que o executivo preconiza não se tem traduzido em obra, e não a revemos nesta atitude perante os fundos comunitários, como também não se coaduna com a informação que contém o documento que acabamos de votar, e que aponta um aumento de endividamento acima dos 19%, com um total de dívidas a terceiros acima dos 9 milhões de euros e com uma dívida a fornecedores que se mantém elevada”, concluem.

Foto – Cláudia Martins e Rui Espínola

 

PSD/Açores | Gabinete de Imprensa

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e interiores
 
 
Comentários
 
Escreve um comentário...
 
  •  
  •  
  •  
  •  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
-3:15
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
2335 visualizações
 
O Breves Jornal / breves tv

23 DE ABRIL - DIA DE SÃO JORGE

Mensagem do Presidente do Município de Velas.

Powered by WebTV Solutions