O nosso coração bate a dobrar! A Chamarrita e as Festas do Divino Espírito Santo do Pico são finalistas regionais das 7 Maravilhas da Cultura Popular e precisam do seu voto para chegar às semifinais. | Jornal “O Breves”–“ Breves TV Online”

Câmara Municipal da Madalena O nosso coração bate a dobrar! A Chamarrita e as Festas do Divino Espírito Santo do Pico são finalistas regionais das 7 Maravilhas da Cultura Popular e precisam do seu voto para chegar às semifinais. Ligue já! Vote no que ...

, câmara, municipal, da, madalena, o, nosso, coração, bate, a, dobrar!, a, chamarrita, e, as, festas, do, divino, espírito, santo, do, pico, são, finalistas, regionais, das, 7, maravilhas, da, cultura, popular, e, precisam, do, seu, voto, para, chegar, às, semifinais, ligue, já!, vote, no, que

O nosso coração bate a dobrar! A Chamarrita e as Festas do Divino Espírito Santo do Pico são finalistas regionais das 7 Maravilhas da Cultura Popular e precisam do seu voto para chegar às semifinais.

Data: 2020/07/03
Visualizações: 0
Incorporar
Câmara Municipal da Madalena
O nosso coração bate a dobrar! A Chamarrita e as Festas do Divino Espírito Santo do Pico são finalistas regionais das 7 Maravilhas da Cultura Popular e precisam do seu voto para chegar às semifinais.

Ligue já!
Vote no que é nosso, vote nas nossas Maravilhas!

Uma imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
 
 
 
 
 
 

Paulo Valentim Apadrinha Candidatura da Chamarrita do Pico às 7 Maravilhas

O guitarrista Paulo Valentim é o padrinho da candidatura da Chamarrita do Pico às 7 Maravilhas da Cultura Popular.
O músico aceitou de imediato o convite feito pelo Município da Madalena para apadrinhar a candidatura apresentada pela autarquia, que a 24 de julho irá defrontar, na final regional, outros seis patrimónios açorianos de renome.
Apaixonado pelo Pico, o artista que trabalhou já com alguns dos mais conceituados músicos portugueses, como Mafalda Arnauth e Kátia Guerreiro, não esconde o seu fascínio pela música e dança picarota, mostrando-se encantado com a bela paisagem da Ilha e do Concelho, que visita regularmente e onde possui casa.
Em grande destaque no concurso, a Madalena é o município açoriano com mais patrimônios apurados para uma região regional, após ter sido candidatada como duas candidaturas realizadas pela autarquia a um passo da vitória no nível Açores.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Powered by WebTV Solutions