A visita do governo à ilha Terceira foi manobra eleitoralista
ARTIGO QUARTA, 15 DE JULHO DE 2020
O Bloco de Esquerda / Terceira classifica uma visita ao governo regional na ilha Terceira como manobra eleitoralista que se centrou na inauguração de obras que já estavam funcionando e usavam promessas repetidas.
A inauguração do parque de ciência e tecnologia Terinov - que já está em funcionamento há um ano - é demonstrativa de falta de trabalho feito que o governo tem para apresentar na ilha Terceira.
Assistimos também ao regresso de promessas repetidas pelo PS em vésperas de eleições, como é o caso do ‘hub’ logístico da Praia da Vitória e da construção de um cais de cruzeiro naquele município, uma promessa estreada em 2008, por Carlos César.
Ainda no que diz respeito ao porto da Praia da Vitória, o Bloco de Esquerda lamenta que o Governo insista no erro de pretender concessionar a privados uma infraestrutura que tem um enorme potencial e que deve estar ao serviço do interesse público e do desenvolvimento económico da ilha Terceira e dos Açores.
Não podia também faltar a cerimónia inútil e propagandística da “primeira pedra”, neste caso da obra de construção da rampa ro-ro do porto das Pipas, uma promessa que se arrasta desde 2014.
Bloco de Esquerda Açores




