PSD / Açores apresenta contas com saldo positivo
Ponta Delgada, 19 de julho de 2020
O Conselho Regional do PSD / Açores aprovou por unanimidade as contas do partido especificado em 2019, o exercício foi fechado com o saldo positivo, ou o que revela uma importância que as social-democratas atribuem a “boas contas”.
“O Conselho Regional aprovou boas contas, o que é muito importante. Foi uma preocupação do PSD / Açores, desde a sua fundação, ter boas contas dentro de casa, para provar que somos capazes de ter boas contas quando usa uma conta governamental ”, afirmou Joaquim Ponte, presidente da Mesa do Congresso, em uso para os jornalistas.
O dirigente social-democrata revelou que o partido encerrou o ano de 2019 com um saldo positivo de 70 milhões de euros, “que dá algum desafio para a atividade que o PSD / Açores não terá futuro”.
Além do previsto nas contas, os conselheiros sociais-democratas “procedem à análise de trabalhos do Congresso da Sociedade e ao Gabinete de Estudos do Partido”, com vista ao desenvolvimento de um programa de governo que o PSD / Açores vai apresentar nas leis legislativas atuais deste ano.
“O presidente do partido, José Manuel Bolieiro, retirou as notas dessa análise, para que agora possa avançar com a elaboração da nossa proposta de governança para os Açores”, destacou.
Quanto à apresentação das listas de candidatos às políticas regionais, Joaquim Ponte referiu que as comissões de políticas da ilha, de acordo com os Estatutos do PSD / Açores, vão finalizar esse trabalho até 31 de julho, após a Comissão de Política Regional, na primeira semana de agosto, ratifique os nomes propostos.
“A nossa primeira preocupação é ter idéias e propostas para apresentar os açorianos, mostrando que o PSD tem um projeto alternativo de governança. A nossa preocupação não é com nomes de dependentes ou independentes. A nossa preocupação é os mais competentes e as melhores condições para servir a população açoriana ”, concluído.
FOTO - Reunião do Conselho Regional do PSD / Açores
PSD / Açores | Gabinete de Imprensa




