Adroaldo Mendonça é o cabeça de lista do CHEGA por São Jorge | Jornal “O Breves”–“ Breves TV Online”

Serei um deputado da terra e do povo, e estarei na terra juntamente com o povo - Aldroaldo Mendonça - (cabeça de lista do Chega pela ilha de São Jorge) Veja (vídeo) e saiba mais https://www.facebook.com/1508800252744386/videos/952685605215019 Adroaldo...

, serei, um, deputado, da, terra, e, do, povo, e, estarei, na, terra, juntamente, com, o, povo, -, aldroaldo, mendonça, -, (cabeça, de, lista, do, chega, pela, ilha, de, são, jorge), veja, (vídeo), e, saiba, mais, https//www, facebook, com/1508800252744386/videos/952685605215019, adroaldo

Adroaldo Mendonça é o cabeça de lista do CHEGA por São Jorge

Data: 2020/09/07
Visualizações: 0
Incorporar
"Serei um deputado da terra e do povo, e estarei na terra juntamente com o povo" - Aldroaldo Mendonça - (cabeça de lista do Chega pela ilha de São Jorge)
Adroaldo Mendonça é a cabeça de lista do CHEGA por São Jorge
A cabeça de lista do CHEGA por São Jorge, Adroaldo António da Silva Mendonça, entregou hoje, dia 3 de setembro a lista de candidatos do partido CHEGpara as Eleições Legislativas à Assembleia Regional 2020.
Adroaldo Mendonça, nasceu no Norte pequeno há 53 anos e desde muito cedo que se preocupou com o bem-estar e desenvolvimento da sua ilha e dos seus habitantes.
Atualmente é presidente de Junta da freguesia do Norte Pequeno desde 2009.
É um cidadão que já fez parte de todas as instituições sem fins lucrativos da sua freguesia, tendo assim contato direto com toda a população e realidade social desta ilha.
Por ser uma pessoa muito dinâmica e que luta por um futuro melhor e mais justo, decidiu apresentar a sua candidatura pelo partido CHEGA, para poder representar todos os açorianos, em particular os Jorgenses na Assembleia Regional dos Açores.
Assume assim como compromisso de campanha, ser uma oposição forte ao governo, fazendo prevalecer a ideia dos populares, sempre com o lema de que será uma oposição: rigorosa; transparente e isenta.
Elisabete Teixeira, que ocupa o terceiro lugar na lista de São Jorge, residente no Topo, é mandatária desta lista e a candidata pela ilha de São Jorge pelo Círculoda compensação, em terceiro lugar, dando relevoa esta candidatura pela ilha de São Jorge para o Chega Açores.
A lista é composta pelos seguintes candidatos:
1. Adroaldo António da Silva Mendonça- 53 anos-Funcionário Público
2. Marta Maria Ribeiro Rodrigues- 46 anos- Professora
3. Elisabete Regina Tavares Teixeira- 41 anos- Professora
4. Óscar Leonardo da Paz Pacheco de Melo- 52 anos- Carteiro
5. António Mateus de Sousa-46 anos- Comerciante
6. Renata Patrícia Calado Teixeira-31 ano Empresária em Nome Individual
7. Rodrigo António Gomes Silveira- 22 anos- Empregado de Comércio
8. Lúcia de Fátima Silva Vieira-52 anos- Assistente Operacional
9. Albano Santos da Silva-59 anos- Reformado
Veja Online »» Destaques / ... Veja (vídeos) e saiba mais »» Aqui » https://www.facebook.com/obrevesjornal/videos/… » »O Breves Jornal / breves tv - Viver, Ver e Rever. .. ,,, https://www.youtube.com/watch?v=039eZYilIq8&t=112s
 
 
 
 
 
0:07  / 3:33
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Curtir
 
Comentar

Comentários

 
 
 
 
 
 
 
ícone de selo
Administrador
 3 min 
Mais de cem mil vacinas contra a gripe vão ser fornecidas antecipadamente
A Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional, Jamila Madeira, afirmou que vai ser antecipado o «fornecimento das primeiras mais de cem mil doses da vacina» contra a gripe sazonal, às unidades do Serviço Nacional de Saúde.
A medida, segundo a Secretária de Estado, «vai permitir à Direção-Geral de Saúde uma melhor distribuição» da mesma aos grupos considerados prioritários e mais vulneráveis.
Na conferência de imprensa sobre a situação epidemiológica em Portugal, em Lisboa, Jamila Madeira referiu que, «neste ano particularmente atípico», o País regista «a maior compra de sempre de vacinas contra a gripe sazonal, num total de dois milhões», fazendo com que «haja mais vacinas e que as mesmas sejam garantidas mais cedo».
«País está hoje mais bem preparado»
A propósito do número de novos casos de infeção, pela Covid-19, a Secretária de Estado relembrou que o Governo sempre disse que «a batalha contra esta pandemia seria longa e passaria por várias fases», acrescentando que «hoje todo o País está mais bem preparado e mais focado no que é preciso fazer»:
«O SNS está a fazer a sua parte na preparação de um período muito desafiante e complexo que temos pela frente, com a retoma de muitas atividades e o contexto exigente do outono/inverno para a saúde, muito em particular para os mais vulneráveis», acrescentou.
Sobre a nova aplicação Stayaway Covid, Jamila Madeira avançou que meio milhão de pessoas já a descarregaram e destacou «a necessidade e utilidade da adesão dos portugueses» à mesma.
Tags:
vacinação, serviço nacional de saúde, coronavírus
Áreas:
Saúde
Secretária de Estado Adjunta e da Saúde, Jamila Madeira, na conferência de imprensa diária sobre a Covid-19, Lisboa, 04 setembro 2020 (Foto: António Pedro Santos/POOL/LUSA)
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
Curtir
Comentar

Comentários

Powered by WebTV Solutions