Câmara Municipal da Praia da Vitória - A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 14 DE SETEMBRO CANADAS DA SALGA E DAS VINHAS, NOS BISCOITOS, PASSAM A TER DOIS SENTIDOS DE TRÂNSITO | Jornal “O Breves”–“ Breves TV Online”

Câmara Municipal da Praia da Vitória - A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 14 DE SETEMBRO CANADAS DA SALGA E DAS VINHAS, NOS BISCOITOS, PASSAM A TER DOIS SENTIDOS DE TRÂNSITO A circulação e o estacionamento automóvel no Canadá da Salga e no Canadá das Vinh...

, câmara, municipal, da, praia, da, vitória, -, a, partir, de, segunda-feira, dia, 14, de, setembro, canadas, da, salga, e, das, vinhas, nos, biscoitos, passam, a, ter, dois, sentidos, de, trânsito, a, circulação, e, o, estacionamento, automóvel, no, canadá, da, salga, e, no, canadá, das, vinh

Câmara Municipal da Praia da Vitória - A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 14 DE SETEMBRO CANADAS DA SALGA E DAS VINHAS, NOS BISCOITOS, PASSAM A TER DOIS SENTIDOS DE TRÂNSITO

Data: 2020/09/10
Visualizações: 0
Incorporar
Câmara Municipal da Praia da Vitória -
A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 14 DE SETEMBRO
CANADAS DA SALGA E DAS VINHAS, NOS BISCOITOS, PASSAM A TER DOIS SENTIDOS DE TRÂNSITO
A circulação e o estacionamento automóvel no Canadá da Salga e no Canadá das Vinhas, na freguesia dos Biscoitos, sofrerão mudanças a partir da próxima segunda-feira, dia 14 de setembro, na sequência de “uma solução enquadrada que congrega como pretensões da população residente ea manutenção da segurança rodoviária ”.
Assim, a partir das 8h00 da manhã da próxima segunda-feira, volta a ser permitida a circulação automóvel nos dois sentidos, na Canada da Salga e na Canada das Vinhas, mas fica proibido o estacionamento em toda a extensão das vias. Fica igualmente proibido o trânsito de veículos pesados no sentido descendente da Canada da Salga e, nos dois sentidos, na Canada das Vinhas. Exceções à passagem de veículos pesados podem ser autorizadas após solicitação às autoridades competentes.
Para Tibério Dinis, Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, “com as alterações que agora se introduzem à circulação automóvel na freguesia dos Biscoitos, mais uma vez, o Município vai ao encontro das populações, exercendo uma política de proximidade que, neste caso, vai evitar percursos mais longos aos moradores que queiram aceder aos serviços do centro da freguesia, bem como mais fáceis acessos ao parque de estacionamento da Escola Básica e Integrada dos Biscoitos”.
O Autarca acrescenta, por outro lado, que tais alterações “deveriam ter entrado em vigor no período da Páscoa, mas os impactos provocados pela pandemia de Covid-19, levaram a que as autoridades tivessem determinado a sua implementação para agora, fazendo coincidir o fim da época balnear e o início do novo ano letivo”.
A Câmara Municipal da Praia da Vitória, em articulação com as demais autoridades competentes, está a proceder às alterações necessárias em toda a sinalização vertical e horizontal, no sentido de regular as novas alterações de trânsito.
O processo conducente à introdução destas alterações de trânsito na freguesia dos Biscoitos é considerado pelas autoridades competentes como “abrangente e satisfatório”, considerando todas as diligências e auscultações realizadas. Importa referir que, no âmbito da Assembleia Municipal da Praia da Vitória, a Comissão Permanente diligenciou reuniões e solicitou pareceres à Junta de Freguesia dos Biscoitos, à Assembleia de Freguesia local e ao Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória; auscultou os signatários da petição que solicitava tal alteração de trânsito na Canada da Salga, a Comissão Municipal de Trânsito do Concelho da Praia da Vitória, a Escola Básica e Integrada dos Biscoitos e a Polícia de Segurança Pública.
https://www.facebook.com/MunicipioPraiaVitoria/
Nenhuma descrição da foto disponível.
 
 
 
Curtir
 
Comentar

Comentários

 
 
 
 
 
 
 
ícone de selo
Administrador
 2 min 
PS/Açores considera justa a proposta do Governo para atribuição de compensações dos trabalhadores dos matadouros
A proposta do Governo dos Açores que estabelece as compensações a atribuir aos trabalhadores que exercessem funções nos matadouros da Região Autónoma dos Açores foi aprovada esta quinta-feira. “Esta é uma proposta justa que resultou de um processo de negociações com os sindicatos e que demonstra, mais uma vez, a capacidade de diálogo e abertura do Partido Socialista”, realçou João Vasco Costa, esta quinta-feira.
O deputado do PS/Açores, lamentou que alguma oposição tenha tentado desvalorizar o processo de negociações, que “como todos sabem, é um processo de avanços e recuos, de cedências até que se encontre consenso. Até que se chegue a uma solução que, no caso em concreto, responde às reivindicações destes trabalhadores”.
João Vasco Costa recordou, à margem do debate, que os trabalhadores permanentes dos matadouros da rede regional de abate apresentam “condições mais exigentes quando comparadas com outros postos de trabalho semelhantes”. Os trabalhadores abrangidos por este diploma “desempenham funções em condições mais arriscadas, mais exigentes fisicamente e também mais penosas, pelo que se justifica a atribuição de um suplemento remuneratório, considerado como um subsídio de risco”
Horta, 10 de setembro de 2020
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno
Curtir
Comentar

Comentários

Powered by WebTV Solutions