Apresentadas duas propostas para a segunda fase de consolidação dos taludes da Ribeira Quente
As propostas a concurso para a execução da empreitada da segunda fase de melhoria das condições de segurança na Estrada Regional da Ribeira Quente, em São Miguel, já foram abertos.
Foram propostas pelo consórcio Marques, SA e Tecnovia Açores, Sociedade de Empreitadas, SA, com um valor de 4.789.365,01 euros, e pela empresa AFAVIAS - Engenharia e Construções, SA, com um valor de 4.898.000,00 euros .
O júri do concurso procederá agora à análise das propostas.
O concurso público para execução desta empreitada foi publicado a 29 de julho, no mesmo dia em que o projeto da intervenção foi apresentado na Ribeira Quente, concelho da Povoação.
O troço de estrada a intervencionar será reforçado nas condições de segurança da circulação rodoviária, complementando assim a primeira fase de intervenção, já terminada, que representou um investimento de 1,5 milhões de euros.
Este é um projeto de empreitada com grau de exigência técnica elevado, que inclui a construção de um semi-túnel de proteção da faixa de rodagem, protegendo de eventuais deslizamentos, com uma extensão de mais de 200 metros.
A intervenção será executada com recursos financeiros da Região.
Ponta Delgada , 11 de Setembro de 2020
GaCS/HB
> Avancada> MARITIMO DEMERCADORIAS Flores TRANSPORTE MERCADORIAS Corvo Relançamento Social Economico AUTÓNOMA 05 Regional comperencias seguintes matenias: Obras Publicas exerce as suas Gasóleo Colorido Marcado Secretaria Regional móvel sustentável, equipamentos públicos. Biografia COVID Transportes Como fazer despiste antes da chegada Região Autónoma dos Açores Organograma breve) LLEGISGRA "" largura = "960" altura = "540" />0
Pessoas alcançadas
0
Engajamentos
Publicação de turbinar
Curtir
Comentar
Compartilhar


