Município de São Roque do Pico - RECICLE!!! | Jornal “O Breves”–“ Breves TV Online”

Município de São Roque do Pico - RECICLE!!! O vidro pode ser infinitamente reciclado, mas há que ter cuidado na hora de o colocarmos no vidrão porque nem todos os objetos de vidro podem ir para o ecoponto verde. Colabore com a Câmara Municipal de São ...

, município, de, são, roque, do, pico, -, recicle!!!, o, vidro, pode, ser, infinitamente, reciclado, mas, há, que, ter, cuidado, na, hora, de, o, colocarmos, no, vidrão, porque, nem, todos, os, objetos, de, vidro, podem, ir, para, o, ecoponto, verde, colabore, com, a, câmara, municipal, de, são

Município de São Roque do Pico - RECICLE!!!

Data: 2020/09/14
Visualizações: 0
Incorporar
Município de São Roque do Pico -
RECICLE!!!
O vidro pode ser infinitamente reciclado, mas há que ter cuidado na hora de o colocarmos no vidrão porque nem todos os objetos de vidro podem ir para o ecoponto verde.
Colabore com a Câmara Municipal de São Roque do Pico e contribua para um concelho mais amigo do ambiente e para aumentar as taxas de reciclagem!
https://www.facebook.com/municipiosrp/
A imagem pode conter: texto que diz "RECICLAGEM DE RESÍDUOS FAZ TODA A DIFERENÇA! RECOLHA TERÇA-FEIRA VIDRÃO (GARRAFAŞ FRASCOS/BOIÕES) NÃOCOLOCAR ESPELHOS VIDROS DE JANELA COPOS DE VIDRO AMPOLAS REDUZA SABIA QUE... o VIDRO DEMORA ATÉ UM MILHÃO DE ANOS A DECOMPOR-SE a produção de resíduos REUTILIZE que possível materiais sempre o máximo que conseguir RECICLE RECICLAR É RESPEITAR"
 
 
 
15
Pessoas alcançadas
1
Envolvimento
Turbinar publicação
 
 
 
1 compartilhamento
Curtir
 
Comentar
 
Compartilhar
 

Comentários

 
 
 
 
 
 
 
João Castro questiona Ministro do Mar sobre recuperação económica
O deputado do Partido Socialista dos Açores à Assembleia da República solicitou informação ao Ministro do Mar referente ao impacto da COVID-19 nas políticas do Ministério, especificamente no que ao contexto externo diz respeito.
João Castro, que intervinha na audição regimental ao Ministro Ricardo Serrão Santos, no âmbito da Comissão de Agricultura e Mar, salientou o acordo do Conselho Europeu que em julho combinou o Quadro Financeira Plurianual 2021-2027 e o Fundo de Recuperação, (o Next Generation), com um conjunto de medidas para atenuar as consequências socioeconómicas da pandemia COVID-19.
“Os Estados-membro preparam planos de recuperação e resiliência, incluindo obviamente Portugal, que visam estimular o crescimento e o emprego e reforçar a resiliência económica e social”, afirmou o deputado socialista, referindo ainda que “30% das despesas, se destinam a projetos relacionados com o clima, visando perseguir os Acordos de Paris, as metas climáticas da União Europeia para 2030 e a neutralidade carbónica até 2050”.
João Castro referiu ainda as novas fontes de financiamento, as quais se perspetiva implementar até 1 de janeiro de 2023 e que irão incidir sobre o “regime de comércio de emissões da União Europeia alargado aos setores da aviação e dos transportes marítimos; as transações financeiras e a questão dos plásticos”.
Sendo estas questões que para o deputado socialista se relacionam com o Mar em Portugal e com a ação das políticas do Ministério, João Castro solicitou ao Ministro Ricardo Serrão Santos um enquadramento sobre quais as perspetivas para o país sobre estas matérias.
Já em resposta, o Ministro do Mar sublinhou o esforço que se tem de fazer por via de “continuarmos a cumprir com as políticas ambientais e de descarbonização, que estão muito ligadas ao Pacto Verde, e, ao mesmo tempo, reabilitar a economia”.
Ricardo Serrão Santos, que salientou o trabalho desenvolvido pelo Professor António Costa e Silva, no âmbito da elaboração de uma estratégia para a próxima década, visando reabilitar e tornar a economia resiliente, frisou existirem quatro grandes áreas em termos de prioridades no Plano de Recuperação e de resiliência, nomeadamente a modernização dos desportos de pesca e de recreio; a rede nacional das plataformas oceânicas; a segurança de acesso futuro a produtos alimentares marinhos e a segurança e vigilância marítima.
Lisboa, 14 de setembro de 2020
PS Açores - Imprensa
A imagem pode conter: 1 pessoa, terno
56
Pessoas alcançadas
1
Envolvimento
1 compartilhamento
Curtir
Comentar
Compartilhar

Comentários

​
Powered by WebTV Solutions