SEGUNDA FASE DA REABILITAÇÃO URBANA DA SEDE DO CONCELHO HOMENAGEIA PESCADORES DA NOSSA TERRA | Jornal “O Breves”–“ Breves TV Online”

SEGUNDA FASE DA REABILITAÇÃO URBANA DA SEDE DO CONCELHO HOMENAGEIA PESCADORES DA NOSSA TERRA Município avança com a Segunda Fase da Reabilitação Urbana da Sede do Concelho, tendo-se assinado o contrato de empreitada com a empresa TREPA - Construção Ci...

, segunda, fase, da, reabilitação, urbana, da, sede, do, concelho, homenageia, pescadores, da, nossa, terra, município, avança, com, a, segunda, fase, da, reabilitação, urbana, da, sede, do, concelho, tendo-se, assinado, o, contrato, de, empreitada, com, a, empresa, trepa, -, construção, ci

SEGUNDA FASE DA REABILITAÇÃO URBANA DA SEDE DO CONCELHO HOMENAGEIA PESCADORES DA NOSSA TERRA

Data: 2020/09/22
Visualizações: 0
Incorporar
SEGUNDA FASE DA REABILITAÇÃO URBANA DA SEDE DO CONCELHO HOMENAGEIA PESCADORES DA NOSSA TERRA
Município avança com a Segunda Fase da Reabilitação Urbana da Sede do Concelho, tendo-se assinado o contrato de empreitada com a empresa TREPA - Construção Civil, Lda., Após realização do concurso público, ganho por esta, aguardando-se o visto do Tribunal de Contas para dar início à mesma.
Esta empreitada incide essencialmente em três áreas, na Zona de Entre Morros, Zona do Arco e a Av. 19 de Outubro, onde culmina o Centro Histórico da Sede do Concelho.
Na Zona de Entre Morros o projeto inclui a implementação de um Campo de Jogos, um Skate Park, e um Circuito de Manutenção. As bancadas do Campo de Futebol serão alvo da instalação de cobertura, assim como será construído um bar. O atual Parque Infantil será requalificado.
Na Zona do Arco, será prestada uma homenagem à População que se dedica à faina do mar, com a construção do “Palco dos Pescadores”. Neste local estará integrada a antiga Grua do Porto de Pescas da Vila de Velas.
Na Av. 19 de Outubro, a intervenção destina-se à reabilitação de dois edifícios que se encontram em avançado estado de degradação, adaptando-os para a criação do Centro de Apoio e Venda de Artesanato.
Esta empreitada, num investimento que ascende a 1,4 milhões de euros, mantém os pressupostos do Município de fazer da Nossa Terra um lugar onde cada vez mais se gosta de estar e de viver.
Leia a nota da imprensa na íntegra aqui: http://cmvelas.pt/?p=16504
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Maria Deolinda Luis Silveira, Luis Armindo Viegas e outras 42 pessoas
2 comentários
19 compartilhamentos
Curtir
 
Comentar
 
Compartilhar
 
Powered by WebTV Solutions