Alexandra Manes defende mais apoio para a cultura
ARTIGO | SEGUNDA, 12 OUTUBRO 2020
Alexandra Manes defende que é necessário reforçar o investimento na cultura e diversificar as áreas apoiadas, nomeadamente da criação de núcleos artísticos que funcionem, não só como um espaço para os artistas desenvolverem o seu trabalho, mas também como espaço de interação entre os artistas e o público. “A cultura é de todos e deve estar facilitada a todos e todas nós”.
Os candidatos e candidatas do Bloco de Esquerda pela ilha Terceira assinalaram o arranque oficial da campanha eleitoral com uma visita ao Museu de Angra do Heroísmo e ao Centro Cultural de Angra do Heroísmo, onde está a exposição “Das iáguas encantadas”.
“Escolhemos a cultura para iniciar este período oficial de campanha exatamente por ser um dos assuntos muitas vezes relegados para segundo ou terceiro plano, ou mesmo totalmente esquecido na agenda política”, explicou a primeira candidata da lista.
“Tenho uma admiração imensa por artesãos e artistas que se desdobram em mil e um afazeres para poderem criar e levar uma cultura a todos ea todas, no entanto estas pessoas precisam de mais reconhecimento por parte do Governo Regional, no sentido prático do dia-a -dia ”, defendeu Alexandra Manes.

Curtir
Comentar
Compartilhar


