PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO ROQUE DO PICO RECEBEU O NOVO AJUNTO DO COMANDANTE DO PORTO DA HORTA O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mark Silveira, recebeu na tarde de hoje, em audiência de apresentação de cumprimentos, o novo Adjun...
presidente, da, câmara, de, são, roque, do, pico, recebeu, o, novo, ajunto, do, comandante, do, porto, da, horta, , o, presidente, da, câmara, municipal, de, são, roque, do, pico, mark, silveira, recebeu, na, tarde, de, hoje, em, audiência, de, apresentação, de, cumprimentos, o, novo, adjun
PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO ROQUE DO PICO RECEBEU O NOVO AJUNTO DO COMANDANTE DO PORTO DA HORTA
O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mark Silveira, recebeu na tarde de hoje, em audiência de apresentação de cumprimentos, o novo Adjunto do Comandante do Porto da Horta para a Ilha do Pico, o Comandante José Rebola.
No encontro, o autarca realçou a “boa relação” existente ao longo dos últimos anos com o Adjunto do Porto da Horta e revelou disponibilidade total para “continuar a colaborar” com a Delegação Marítima, em prol dos munícipes de São Roque do Pico.
“Acredito que o Comandante Rebola irá dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido no Pico pelos seus antecessores e pode sempre contar com o apoio da Câmara Municipal de São Roque na promoção do bem-estar dos nossos cidadãos, sobretudo da nossa comunidade marítima”, afirmou Mark Silveira.
O Comandante Rebola chega ao Pico com “espírito de missão” e durante os próximos três anos quer dar continuidade ao trabalho dos seus antecessores com o objetivo de ajudar a resolver os problemas que, entretanto, forem surgindo, contando para esse efeito com a colaboração da Câmara Municipal.
A audiência foi igualmente o momento de despedida do Comandante Nuno Martins, que nos últimos 27 meses desempenhou as funções de Adjunto do Comandante do Porto da Horta na Ilha do Pico. O Comandante Martins, que vai passar à reserva, agradeceu a “excelente colaboração” da Câmara nas diferentes ações desenvolvidas durante a missão no Pico e assegurou que a presença na ilha foi “muito gratificante” do ponto de vista profissional e pessoal.