Há música no Fringe: ao vivo e online A oitava edição do festival internacional de artes dos Açores para o mundo continua com força, online. É o Azores Fringe Festival como nunca antes visto. Conversas, entrevistas, debates, álbuns de arte, vídeos de | Jornal “O Breves”–“ Breves TV Online”

Há música no Fringe: ao vivo e online A oitava edição do festival internacional de artes dos Açores para o mundo continua com força, online. É o Azores Fringe Festival como nunca antes visto. Conversas, entrevistas, debates, álbuns de arte, vídeos de ...

, há, música, no, fringe, ao, vivo, e, online, a, oitava, edição, do, festival, internacional, de, artes, dos, açores, para, o, mundo, continua, com, força, online, é, o, azores, fringe, festival, como, nunca, antes, visto, conversas, entrevistas, debates, álbuns, de, arte, vídeos, de

Há música no Fringe: ao vivo e online A oitava edição do festival internacional de artes dos Açores para o mundo continua com força, online. É o Azores Fringe Festival como nunca antes visto. Conversas, entrevistas, debates, álbuns de arte, vídeos de

Data: 2020/06/04
Visualizações: 0
Incorporar

Há música no Fringe: ao vivo e online

A oitava edição do festival internacional de artes dos Açores para o mundo continua com força, online. É o Azores Fringe Festival como nunca antes visto.

Conversas, entrevistas, debates, álbuns de arte, vídeos de visitas a oficinas, estúdios e outros locais de trabalho e partilhas de publicações do que os artistas açorianos andam a fazer nas suas páginas e redes sociais são apenas alguns exemplos de como a programação do Fringe está a chegar a milhares de pessoas em todos os cantos das 9 ilhas do Açores e muito mais além. E, também há música!

Esta quarta-feira, com uma performance ao vivo na MiratecArts Galeria Costa, jovens da ilha do Pico apresentaram-se pela primeira vez, cada um apresentando um solo, e juntos uma peça improvisada com guitarras, assim estreando Daniel Ferro, Miguel Melo e Simão Pereira. "Este tipo de oportunidade pretende incentivar jovens a construírem e apresentarem as suas ideias e talentos" diz Terry Costa, o fundador do Azores Fringe e diretor artístico da associação organizadora do certame. "A MiratecArts deseja ver muito mais destes e outros jovens que, lado a lado, com artistas já com longas carreiras têm esta plataforma para se apresentar e desenvolver o seu trabalho."

Aos sábados, as audiências podem ver ao vivo um concerto recital, transmitido no facebook da MiratecArts e que ficará na plataforma para futuras visitas. Pelas 15h (Açores) será a estreia deste momento único que apoia artistas musicais açorianos. Este sábado, 6 de junho, leva ao palco central a Sara Cruz, cantora compositora que venceu o Prémio NIT TOP 10 Talentos Nacionais e o Novo Talento FNAC 2019. O terceirense João da Ilha sobe ao palco no sábado 13; Rafael Carvalho a 20 e, por sua vez, o duo do guitarrista Augusto Baschera e pianista João Bernardo encerram este programa a 27 de junho.

Para toda a programação visita www.azoresfringe.com

 

 e junta-te nas páginas do facebook #MiratecArts e #AzoresFringeFestival onde podem encontrar surpresas diárias. Vamos ao Fringe!

image.png
Jovens Simão Pereira, Daniel Ferro e Miguel Leal no Azores Fringe

image.png
Sara Cruz arranca a série de concertos recitais aos sábados à tarde no Fringe
MiratecArts

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, ar livre
 
 
Comentários
 
Escreve um comentário...
 
  •  
  •  
  •  
  •  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
-8:23
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
1482 visualizações
 
O Breves Jornal / breves tv

Festa do Divino - Bairro da Conceição•16/06/2014 - Quem se recorda destes tempos? Foi assim que Crescemos »» O Breves Jornal / breves tv . 

Powered by WebTV Solutions